Atendimento Veterinário Domiciliar
Nem sempre é possível se deslocar até a Clínica Veterinária para levar seu animal de estimação para atendimento. Muitas vezes um carro da família não está disponível, ou não possui condições para transportar um determinado animal devido ao seu porte ou sua condição clínica.
Em outras ocasiões, as dificuldades de manejo do animal, seja por seu temperamento, seja por sua condição clínica, impedem o seu transporte.
E mesmo quando até existe uma condição de transporte, é claro que é mais confortável e mais prático se o atendimento é realizado em domicílio.
Para o animal, o fato de permanecer em seu habitat, evitando o estresse de deslocamentos e permanência em locais em que ele não está acostumado, favorece seu bem estar.
Há casos em que o animal se sente com muito desconforto ou medo, e dependendo da situação pode até dificultar um bom exame clínico.
Há também situações em que o animal já passou por atendimento veterinário na Clínica, e passa a requerer uma continuidade do tratamento, mas com acompanhamento veterinário.
No caso de filhotes, até que seja obtida uma boa proteção vacinal, indica-se evitar situações de risco de contágio. Toda Clínica Veterinária toma as providências necessárias quanto ao ambiente de atendimento, diminuindo assim esses riscos. Mas é claro que se o filhote puder evitar um contato prolongado numa sala de espera repleta, por exemplo, o risco epidemiológico é menor.
Pensando nessas situações, e buscando atender da melhor forma possível sua clientela, a VetClinic Home Care disponibiliza serviços de Médicos Veterinários em seu domicílio, com hora marcada, no conforto de seu lar.
É possível a realização de consultas, vacinações e procedimentos diversos, como curativos, aplicações, fluidoterapias de curta duração, acupuntura, coleta de material para exames complementares, entre outros procedimentos menos complexos.
Outra vantagem do atendimento veterinário domiciliar é permitir ao clínico avaliar o ambiente onde vive seu animal, auxiliando no diagnóstico epidemiológico, e viabilizando orientações de manejo, comportamento e higiene adequadas a cada caso.
O sistema de gerenciamento da VetClinic é integrado, de tal modo que mesmo em domicílio o Médico Veterinário pode consultar o cadastro de seu animal, obtendo assim informações importantes, como histórico, prontuário clínico, receitas anteriores, e viabilizando também o gerenciamento financeiro.
Levamos até você a maquineta de cartão, para que você possa pagar pelos serviços por meio de cartões de crédito ou débito.
Em caso de necessidade de procedimentos mais complexos, ou em caso de internação e cirurgias, fazemos a remoção de seu animal até uma de nossas Unidades, para garantir a continuidade do tratamento, mediante autorização.
O horário de atendimento domiciliar é restrito ao horário comercial, mas você pode contar com nossa Unidade de Plantão 24 horas, a VetClinic 24 h.
Nossos Médicos Veterinários se revezam em escala de trabalho no Plantão 24 h, e caso você precise de orientações estamos sempre à disposição pela nossa Central de Atendimento 24, pelo telefone (16) 3376-1110
Mantenha a vacinação de seu Pet em dia, e promova acompanhamento clínico de rotina pediátrica e geriátrica. Garanta sempre pelo menos uma vez ao ano um Chek-Up para seu animal de estimação. Lembre-se: vacinação é importante mas não é a única forma de prevenção de doenças!
Ligue agora e agende um atendimento veterinário domiciliar!
(16) 99646-1110 : São Carlos